Disney Shanghai, por: Andreza Lisboa, @damagiaaoimperio

A Chegada

Do outro lado do mundo…
Eu ainda posso sentir o cheiro do pólen no ar, era primavera e o clima não poderia estar melhor. Embora cinzento, o dia estava lindo… não sei se pela primavera, ou pela ansiedade de estar realizando mais um sonho, mas as borboletas da estação estavam todas no meu estômago!
Sem saber para onde olhar, o que fazer, éramos eu e as borboletas.
No estacionamento, independente da forma que você chegar, a trilha sonora é a mesma, as clássicas e lindas melodias instrumentais e o destino logo à frente é o Disneytown, o famoso “Disney Springs” de Orlando. Com restaurantes e lojas, um lindo e maravilhoso lago e uma “Disney Store” que lá recebeu o nome de “World Disney” na tradução para o inglês, que não fica devendo nada para sua irmã mais velha em Orlando. O Disneytown conta ainda com teatro, mais especificamente o musical da Broadway de The Lion King – O Rei Leão, imperdível!

Sim, o maior parque da Disney, até a atualidade, sendo ele o sexto do complexo Disney, com investimento que ultrapassou os cinco bilhões de dólares e também cinco anos foram necessários para conclusão da sua obra. Equivalente a 960 campos de futebol e com o título de o mais tecnológico de todos os parques, foi assim anunciado o Shanghai Disneyland Resort. Construído com foco na cultura chinesa, repleto de jardins, dois Hotéis dentro do Complexo Disney, ambos com acesso exclusivo ao parque, Shanghai Disneyland Resort e o Toy Story Hotel.
Com dois valores de ingresso, um para a alta e outro para a baixa temporada, além de valores diferenciados nos finais de semana. De tudo isso eu já sabia, apenas não esperava ser surpreendida mais uma vez por esse mundo tão mágico…

Endereço: Travessa Dona Paula, 13 – Higienópolis – São Paulo, SP

Horário: Segunda a sexta: 9h–17h
Sábados e domingos: 11h–15h

Telefones:

"Ajudando a
transformar sonhos
em realidade"

Encontre o pacote ideal para suas férias na Disney

A Chegada Do outro lado do mundo… Eu ainda posso sentir o cheiro do pólen no ar, era primavera e o clima não poderia estar melhor. Embora cinzento, o dia estava lindo… não sei se pela primavera, ou pela ansiedade de estar realizando mais um sonho, mas as borboletas da estação estavam todas no meu estômago! Sem saber para onde olhar, o que fazer, éramos eu e as borboletas. No estacionamento, independente da forma que você chegar, a trilha sonora é a mesma, as clássicas e lindas melodias instrumentais e o destino logo à frente é o Disneytown, o famoso “Disney Springs” de Orlando. Com restaurantes e lojas, um lindo e maravilhoso lago e uma “Disney Store” que lá recebeu o nome de “World Disney” na tradução para o inglês, que não fica devendo nada para sua irmã mais velha em Orlando. O Disneytown conta ainda com teatro, mais especificamente o musical da Broadway de The Lion King – O Rei Leão, imperdível! Sim, o maior parque da Disney, até a atualidade, sendo ele o sexto do complexo Disney, com investimento que ultrapassou os cinco bilhões de dólares e também cinco anos foram necessários para conclusão da sua obra. Equivalente a 960 campos de futebol e com o título de o mais tecnológico de todos os parques, foi assim anunciado o Shanghai Disneyland Resort. Construído com foco na cultura chinesa, repleto de jardins, dois Hotéis dentro do Complexo Disney, ambos com acesso exclusivo ao parque, Shanghai Disneyland Resort e o Toy Story Hotel. Com dois valores de ingresso, um para a alta e outro para a baixa temporada, além de valores diferenciados nos finais de semana. De tudo isso eu já sabia, apenas não esperava ser surpreendida mais uma vez por esse mundo tão mágico…